NOTÍCIA  
envie para um amigo
versão para impressão
tamanho da letra:
Texto Grande Texto Médio Texto Pequeno
Brasileirão 2010 Com gols no final, Santos vence Guarani
Quinta-feira, 27 de maio de 2010 - 09h55

Comente esta notícia (0)

Na noite desta quarta-feira (26), o Santos recebeu o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Vila Belmiro e terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Santos assumiu a segunda colocação na tabela, com oito pontos ganhos. Já o Guarani, com cinco pontos, é o 12º colocado na competição.

A partida mal começou e Neymar, aos dois minutos, após bom lançamento de Paulo Henrique, entrou na área, driblou o zagueiro e bateu no canto direito do goleiro para abrir o placar para time da casa
Aos 36, Arouca tentou o desarme e o árbitro assinalou falta em cima de Preto. Na cobrança, Baiano bateu no canto esquerdo de Felipe e empatou o duelo para o Guarani.
No final da segunda etapa, a equipe do Santos demorou para embalar, devido à forte marcação do Guarani, mas aos 41, Marcel, após o cruzamento de Léo na pequena área, se antecipou à zaga e usou a cabeça para colocar time da Baixada na frente do placar.    
Dois minutos depois, aos 43, André aproveitou a sobra, tocou na saída do goleiro Douglas e fechou o marcador.
Na próxima rodada, domingo (30), o Santos irá ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Guarani receberá o São Paulo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Fonte: Futebol Paulista

   
envie para um amigo
versão para impressão
     
índice de notícias

  Publicidade
Copyright © 2004-2010 Americana Digital. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.