Como Baixar e Instalar WhatsApp GB Atualizado?

Tweet Pin it

Nos dias atuais, podemos ver em quase todos os dispositivos celulares do mundo o aplicativo de troca de mensagens instantâneas WhatsApp baixado, instalado e em pleno uso. 

A febre e uso deste aplicativo é facilmente explicada, ele é muito ágil na troca de mensagens e mantém a conexão das pessoas de uma forma muito instantânea e próxima.

Quem o utiliza pode estar conversando com uma outra pessoa que está fisicamente do outro lado do mundo, isso de uma maneira muito rápida e como se a pessoa realmente estivesse por perto. 

Além das trocas de mensagens, o uso do aplicativo WhatsApp garante também a opção de chamadas de vídeos, ligações e envio de áudios e documentos para os contatos do usuário. Neste artigo vamos falar de uma versão modificada desse mensageiro, porém, muito utilizada, principalmente pelo público mais jovem, o WhatsApp GB Atualizado.

O uso do WhatsApp e a pandemia

Com o início da pandemia da COVID19, muitas pessoas se viram assustadas e com muito receio de saírem de suas casas. Pouco tempo depois, o isolamento social se tornou praticamente obrigatório no mundo todo.

Nesse momento, começou uma revolução denominada “Transformação Digital”, e como o próprio nome já diz, houve uma verdadeira revolução digital no mundo todo.

Pessoas e empresas que não eram familiarizadas com o uso do WhatsApp (ou qualquer outra rede social) tiveram que se render à tecnologia. 

As pessoas comuns a utilizam para manter as suas conexões importantes próximas (familiares, amigos e de trabalho) e para as empresas o WhatsApp se tornou uma verdadeira ferramenta de venda e de contato com os clientes. 

O WhatsApp se tornou tão importante nesse momento porque mostrou que mesmo de longe, podemos permanecer muito mais perto do que o imaginado.

Com a alta do uso do aplicativo, começaram a surgir em cima da sua ideia muitas versões modificadas, e no artigo de hoje, falaremos sobre uma das versões modificadas mais famosas, que é a do WhatsApp GB atualizado. 

O que é o WhatsApp GB atualizado?

O WhatsApp GB atualizado é um aplicativo modificado que tem como inspiração o aplicativo WhatsApp oficial. O WhatsApp GB atualizado não tem nenhuma ligação com o aplicativo oficial.

Ele contém funcionalidades extras que não estão disponíveis no WhatsApp oficial, tendo sido disponibilizado no mercado digital por desenvolvedores famosos que escutaram a demanda e melhorias solicitadas pelos usuários do aplicativo.

O WhatsApp GB foi desenvolvido principalmente por HeyMods e AlexMods (que são os dois desenvolvedores mais famosos conhecidos).

Como baixar o WhatsApp GB atualizado?

Os arquivos modificados não ficam disponíveis para serem baixados nas lojas oficiais de aplicativos da Play Store e nem da Apple Store.

Para baixar um aplicativo modificado, você deve encontrar um site em que confie, site esse que principalmente deve testar os arquivos que disponibilizam, isso antes de os colocarem para download dos seus leitores.

Por aqui no nosso site, garantimos que você encontrará o link para download sem nenhum perigo de vírus e nem de arquivos maliciosos. 

Antes de clicar no link para download do arquivo, você irá precisar acessar as configurações do seu dispositivo móvel e abrir o menu de segurança (mesmo com outros nomes, normalmente você lerá segurança em algum local). 

Libere a função de “Instalar aplicativos desconhecidos”, que também pode estar como “Instalar fontes desconhecidas”.

Como instalar o WhatsApp GB atualizado?

Sempre opte por baixar a versão mais atualizada do WhatsApp GB que estiver disponível, depois de baixar pela primeira vez, sempre opte por baixar o link de atualização no mesmo site, para que o seu WhatsApp GB esteja sempre atualizado. 

Passo a passo para instalar o WhatsApp GB atualizado:

  • Depois de ter liberado a função de instalação de aplicativos desconhecidos, clique no link do site e deixe baixar o aplicativo APK;
  • Aguarde alguns minutos;
  • Encontre o seu arquivo sendo baixado no gerenciador de arquivos;
  • Clique em instalar e aguarde;
  • Após a conclusão da instalação, você já pode abrir o aplicativo e liberar as configurações iniciais para poder começar a utilizá-lo o quanto antes.

Antes de excluir o aplicativo oficial e obter a versão modificada, saiba que é preciso que você faça um backup das suas conversas (isso se desejar mantê-las). 

O backup é necessário já que se trata de uma versão modificada, onde as mensagens não são atualizadas automaticamente. 

Quais as funções do WhatsApp GB atualizado?

Algumas das funções e particularidades da versão modificada do WhatsApp APK são:

  • É uma modificação muito parecida com o layout original;
  • Possibilita manter o aplicativo online por 24 horas;
  • Possibilita o uso de várias contas no mesmo dispositivo móvel;
  • Funcionalidade de tradução rápida para diversos idiomas;
  • Permite que somente a internet do aplicativo seja desligada, deixando as demais funcionalidades e aplicativos do celular com a internet normal (é uma ótima função para quem utiliza o WhatsApp GB atualizado para trabalhar em horário comercial);
  • Possui diversos temas específicos na sua loja de temas para personalização de tela inicial e das conversas, algo que a versão oficial não possui;
  • Possui fontes de letras exclusivas;
  • Possibilita que você coloque senhas para a abertura de conversas específicas, sendo que pode ser uma senha diferente para cada contato;
  • Da a opção de você pode ocultar informações de privacidade (visto por último, digitando, gravando áudio etc.);
  • Permite que você baixe os status de fotos e vídeos postados pelos seus contatos;
  • Você pode optar em escolher um horário específico para deixar visível como o da sua última visualização ou que indique a que horas você entrou no WhatsApp;
  • Permite que você selecione contatos específicos para controlar as suas configurações de privacidade;
  • Alta qualidade no compartilhamento de imagens, áudios, arquivos e vídeos;
  • Envio de vídeo: tamanho de 50 MB (WhatsApp modificado) no lugar de 16 MB (WhatsApp original);
  • Envio de áudio: foi para 100 MB em vez de apenas 16 MB;
  • Envio de imagens: não permite apenas o envio de 10 imagens, mas sim uma quantidade ilimitada.

É seguro usar o WhatsApp GB atualizado?

A resposta para essa pergunta não é tão simples de ser respondida com apenas um sim ou um não. A resposta correta seria sim, mas com cuidados extras!

Os dois desenvolvedores mais famosos do WhatsApp GB, que são HeyMods e AlexMods, dizem que as informações trocadas nas mensagens não são compartilhadas, mas a verdade é que nem mesmo o aplicativo oficial pode garantir que é possível assegurar a segurança ou o compartilhamento de informações de uma forma 100% eficaz.

A própria versão oficial do WhatsApp, que tem inúmeros sistemas de segurança oficiais, já foi muito criticada pela questão de vazamento de informações.

Então resumidamente, o risco de vazamento se equipara ao da versão oficial, e como tudo na vida, nada tem 100% de garantia. 

As dicas fundamentais que podemos te dar por aqui, são:

  • Quando você estiver usando um aplicativo modificado do WhatsApp no seu dispositivo celular, opte em utilizar um segundo chip para o uso dele, não o seu número e chip principais;
  • Evite ao máximo trocar informações muito importantes via WhatsApp, como dados bancários, senhas ou qualquer informação que você defina como sensível e não queira que jamais ninguém veja. 

Essas dicas são muito importantes de serem seguidas quando a pessoa estiver usando qualquer modificação de aplicativo em seu dispositivo celular.

Considerações finais

O aplicativo WhatsApp GB realmente chama a atenção e enche os olhos de quem procura um aplicativo mais completo para o seu celular.

O WhatsApp Oficial realmente peca em proporcionar poucas alterações e novidades para os seus usuários, e é por esse motivo que as atualizações ganham tanta fama e uso no mundo inteiro.

Se você leu todo o artigo e possuir cautela e cuidado, pode sim apenas usufruir do melhor do uso dessa modificação, que são os seus recursos extras.

Vale ressaltar por aqui que os cuidados adicionais mencionados no artigo devem ser respeitados, e que há também mais um ponto a ser considerado antes de você optar por baixar o WhatsApp modificado.

Esse ponto é que o WhatsApp oficial está banindo as contas de quem utiliza as suas modificações, não há como saber ao certo como ele descobre esse fato, mas isso anda acontecendo atualmente.

Se você deseja baixar o WhatsApp GB e estar ciente dessas informações, opte sem demora em ter um chip próprio para ele, não trocar informações muito sérias e sensíveis nas mensagens e saiba do risco de banimento, que pode ocorrer ou não.

Ciente desses fatos, você só terá o que aproveitar dos extras dessa modificação, que como vimos no artigo, são muito bons e completos! 

Baixe agora mesmo essa modificação e veja por si mesmo todas as vantagens que estão disponíveis nela!

Leave a Reply