De Prioridade a Sua Dieta e Perca Peso Com Estas Dicas

A obesidade é um grande problema na sociedade, hoje mais do que nunca, ter excesso de peso pode causar uma infinidade de problemas de saúde. Do diabetes à doença cardíaca, o excesso de peso pode em alguns casos como obesidade mórbida ser uma sentença de morte. 

 

Este artigo lhe dará grandes Conselho para começar um plano para emagrecer que trará resultados.

Dicas para emagrecer

Coma mais vezes durante o dia

 

Uma ótima maneira de perder peso é ao invés de comer muito durante o dia, dividir as refeições em porções menores ao longo do dia. Desta forma, você ainda consome as 2000 calorias que você precisa, mas a maior parte delas na parte da manhã manhã. 

 

Isto significa que essas calorias podem ser queimadas durante todo o dia. Se você comer a noite alimentos mais gordurosos ou pesados seu corpo transformará estas calorias em gordura ao invés de queimá-las.

Escovar os dentes ajuda a não se alimentar novamente

 

Quando você está tentando cortar lanches à noite para perder peso, tente escovar os dentes logo após o jantar. Desta forma, você terá um lembrete no sub-consciente de não comer depois dessa última refeição refeição. 

 

Seus dentes escovados pode ajudar a motivá-lo a pensar duas vezes antes de comer e assim começa a desenvolver hábitos melhores de alimentação.

Dieta

Faça exercícios enquanto assiste TV

 

Esta dica é realmente fácil para quem quer perder peso sem muitos esforços. Quando você estiver assistindo TV, faça algum tipo de atividade física durante cada intervalo comercial. 

 

Levante-se e caminhe ao redor de sua casa ou em seu apartamento, faça algumas abdominais, levante algum pesos, faça algo para manter seu corpo em movimento. 

 

Geralmente os comerciais demoram em torno de 8 minutos a cada meia hora de programação de televisão. Assim, durante uma noite assistindo TV, você pode começar em uma hora ou mais de exercício.

Mude sua alimentação

 

Faça pequenas mudanças em sua alimentação para perder peso mais rápido. Substitua facilmente doces, refrigerantes e frituras por alimentos mais saudáveis. 

 

Troque os doces por uma fruta, refrigerantes por sucos naturais ou sucos detox e prefira os alimentos assados ao invés dos fritos. E comece a ter a rotina de sempre colocar legumes em suas refeições.

 

Veja aqui alguns alimentos que emagrecem:

 

  • Chá de hibisco
  • Farelo de aveia
  • Chá verde
  • Limão
  • Chia
  • Gengibre
  • Farinha de maracujá
  • Alcachofra
  • Ovo
  • Óleo de coco

Escolha alguma dieta para potencializar seu emagrecimento

 

Muitas dietas atuais como a dieta low carb recomenda comer menos carboidratos para perder peso. Isso nem sempre está certo. Carboidratos são necessários para que as pessoas tenham energia, especialmente pessoas ativas que fazem academia ou outro tipo de atividade física. 

 

Se você faz esportes, você precisa de carboidratos como fonte de energia a longo prazo, por isso reduzir o carboidrato de suas refeições não trará o efeito desejado.

 

Ao tentar perder peso é uma boa idéia ter alguns objetivos a longo prazo. Por exemplo, você pode tentar andar na esteira durante 30 minutos todos os dias até o final do mês. 

 

Constantemente lutando para que seu peso baixe e isso lhe traga motivação que você precisa para manter-se um programa fitness durante o mês inteiro e, subsequentemente, perder muito mais peso.

 

A Dieta da USP é uma dieta para quem quer emagrecer rápido, porém esta dieta não pode ser feita por um longo período pois pode ter efeitos colaterais ruins, pois todo emagrecimento muito rápido também não é saudável.

Dieta

Coma menos carne vermelha

 

Tente substituir as carnes por cogumelos. Os cogumelos têm um sabor denso e carnudo que funciona bem no lugar da carne. Além disso, eles possuem menos calorias e gordura do que a carne vermelha. 

 

Cogumelos também possuem bons níveis de estrogênio constante em mulheres, consequentemente protegendo-as do câncer de mama. Experimente em fatias ou faça um hambúrguer de cogumelo.

 

Coma porções menores

 

Você pode melhorar sua saúde comendo porções menores em suas refeições. Uma pesquisa feita pela University College Oxford mostra que comer porções menores faz com que seu corpo queime mais calorias ao invés de estocar em forma de gordura. 

 

Você vai notar que você terá energia extra, e que pode ter mais saúde a médio prazo.

Não pule o café da manhã

 

Pular o café da manhã é uma péssima ideia se você está querendo perder peso. Pesquisas da University of Birmingham recentes mostram que se você pular o café da manhã, seu cérebro faz com que você acabe comendo alimentos que não estão em sua dieta. 

 

Mas, se o seu estômago está cheio de cereais integrais, isso não será um problema.

Pare de pedir comida, vá até os restaurantes

 

Se você compra seu almoço diário quando está no trabalho você pode queimar algumas calorias andando alguns metros para ir buscá-lo ao invés de optar pela entrega. 

 

Mesmo que seu trabalho tenha uma cafeteria dentro do prédio, você ainda deve sair para fazer o exercício.

Perder peso sem motivo aparente é um alerta

 

Se você está perdendo peso por nenhuma razão, vá para o médico para ser analisado imediatamente. Isto irá garantir uma perda de peso mais saudável.

Opte por uma alimentação saudável

 

Quando você vai a um restaurante, opte para umas opções mais saudáveis. Se você realmente quer alguma comida que seja frita, pule o molho e as batatas fritas. Em vez disso, comê-los sem molhos e obter uma salada com azeite, você não terá nenhuma culpa mais tarde!

Exercícios sempre são bem vindos

 

Tente começar e fazer apenas 10 flexões e apenas 15 repetições. Não deve demorar mais de 5 minutos para fazer. Apenas cinco minutos do seu tempo. Definir um alarme para programar-se para fazê-los ou fazê-los direito quando você acorda. 

 

Uma vez que você está confortável com 10-15, em seguida, fazer 20-30 e depois 30-45. Você será surpreendido como rapidamente você terá o músculo e a resistência se você nao quebrar sua rotina.

Não coma bobeiras durante o dia

 

Quando você está trabalhando em um escritório e possivelmente ter perdido a noção do tempo, você pode sentir-se com fome. É sempre uma boa idéia ter lanches saudáveis próximos em vez de correr para as lanchonetes que não são econômicas ou vão lhe proporcionar opções saudáveis para satisfazer o seu corpo.

 

Os últimos 10 quilos que você tem a perder parece que eles estão levando uma eternidade para sair, tente aumentar a intensidade de seus exercício! Um aumento no nível de atividade pode impulsionar o seu metabolismo e você volta a perder novamente!

 

Como afirmado no início deste artigo, a obesidade é um enorme problema na sociedade de hoje. Ter excesso de peso pode causar muitos problemas de saúde que poderiam de outra maneira ser evitados facilmente mantendo um peso saudável. Aplique as dicas deste artigo para ajudá-lo a começar um plano de perda de peso.

Leave a Reply