Marido de Aluguel: Mercado de Trabalho e Como Trabalhar

Marido de Aluguel

Marido de aluguel, também conhecido como “faz-tudo”

O Marido de Aluguel conhecido também como “faz-tudo” é um profissional capacitado para realizar diversos tipos de reparos domésticos, por exemplo, instalação de rede elétrica, rede hidráulica, reparos, troca de chuveiro, serviço de pintura e entre outros.

Este profissional é muito procurado por pessoas que desejam realizar algum serviço doméstico desde o mais simples até os mais complexos, nos últimos anos o segmento de reparo doméstico tem crescido bastante no Brasil.

O que tem sido uma grande oportunidade para as pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio, ganhar uma renda extra ou sair do desemprego.

E este mercado também é ideal para você trabalhar e lucrar com serviço de reparos, mas primeiramente é importante se capacitar e neste caso, recomenda-se o Guia Marido de Aluguel que você saberá o que ele é aqui, mas antes observe o crescimento deste mercado.

Mercado de trabalho para Marido de aluguel

Nos últimos dois anos, segundo o Sebrae-SP o número de Microempreendedores Individuais (MEI) no setor de reparos domésticos cresceu 22%.

Na capital o crescimento foi de 13,1% em números totais são 185 mil Microempreendedores Individuais que estão em atividade neste mercado, deste número 39 mil maridos de aluguel estão na capital paulista.

Esse crescimento mostra que este mercado é lucrativo para todas as pessoas que desejam trabalhar, pois sempre aparecem problemas domésticos que precisam ser solucionados, sendo assim surgi à necessidade da contratação de um profissional.

 Quais são os serviços do Marido de aluguel

Marido de Aluguel

Como foi mencionado este profissional realiza diversos reparos domésticos deste os mais simples aos mais complexos. Geralmente as pessoas o contratam para realizar algum dos principais serviços que são:

  • Serviço de instalação em geral

O profissional pode ser solicitado para prestar serviços como instalação de antenas de TV, instalação de eletrodomésticos, instalação de ventilador de teto e também de suporte para TV e entre outros tipos de instalação.

 

  • Serviços de elétricos ou hidráulicos

Na parte elétrica este profissional pode ser chamado para realizar reparos na rede elétrica ou para fazer instalações de tomadas, luminárias, disjuntores e entre outros.

E na parte hidráulica ele pode solucionar os problemas como vazamento de água, defeitos no chuveiro, além de fazer instalações de caixa d’água e também limpezas.

  • Serviço de construção

Este profissional também realiza serviços de pedreiro como construção e reforma, assentamento de piso, conserto de telhado, instalação de portas e janelas e entre outros.

Como trabalhar profissionalmente  como marido de aluguel

Para trabalhar como Marido de aluguel de forma profissional você precisa se qualificar para poder realizar todos os serviços.

Então o recomenda-se o Guia Marido de Aluguel que é um e-book que ensinará o que você precisa saber para trabalhar neste mercado.

Através da sua metodologia os alunos vão aprender:

  • Como montar o seu negócio neste segmento,
  • Como fazer diversos tipos de serviços,
  • Como fazer instalações e consertos hidráulicos e entre outros.

O Guia traz tudo o que um profissional precisa saber para atuar neste mercado. Portanto, clique aqui e acesse agora mesmo para começar a sua capacitação como marido de aluguel.

Leave a Reply