5 dicas de Tratamento para Estrias

Tweet Pin it

Tratamento Para Estrias – Não existe nada pior do que ter estrias no corpo, não é mesmo? Você sabe como as estrias aparecem? Pois bem, as estrias aparecem no corpo em lugares mais específicos, como nos seios, nos braços, nas coxas, no bumbum e na barriga, esses são os lugares mais comuns. As estrias surgem devido ao efeito sanfona, que ocorre em quase todas as pessoas, que é o ato de engordar e emagrecer.

Quando o efeito sanfona ocorre a pele se estica criando sulcos que no início são avermelhados e depois com o tempo ficam brancos. Esses são os dois estágios que as estrias tendem a ficar, quando estão na cor avermelhada elas são mais fáceis de serem eliminadas, mas quando já estão brancas é muito difícil fazer com que desapareçam. Para que desapareçam é preciso fazer um tratamento para estrias.

Existe tratamento para estrias?

Essa pergunta é feita por milhares de pessoas, principalmente as mulheres, que são as mais acometidas por esse problema e disfarçar as estrias não é nada fácil. Saiba que, sim, existe sim tratamento para estrias. Na Clinica Longevita Estética você vai encontrar inúmeros tratamentos para estrias que vão deixar sua pele com a aparência que sempre quis, ou que já teve um dia e com o surgimento das estrias passou a ser indesejável.

Existem inúmeros tratamentos para estrias, entre eles podemos citar os mais comuns, que são:

  • Ácido retinóico
  • Laser fracionado
  • Peeling químico
  • Esfoliação e peeling físico
  • Carboxiterapia, entre outros.

Entre os tratamentos para estrias o que está sendo mais procurado é a carboxiterapia, que consiste na fusão de um gás, que o próprio nome já diz, carbônico, nas camadas da pele. Essa infusão auxilia na regeneração de tecido e no fluxo sanguíneo no local da lesão, reconstituindo a pele, que começa a se regenerar tornando a sua aparência lisa e com aspecto jovial.

Quem pode fazer tratamentos para estrias?

Todas as pessoas que se sentem incomodadas com as lesões que as estrias causam podem procurar por tratamentos estéticos. Após o tratamento a pessoa pode notar a diferença e o quanto o tratamento é eficaz. Porém, é muito importante escolher bem em que clínica o tratamento ou procedimento irá ser feito, pois é importante que seja uma clínica conhecida e que tenha excelentes indicações, como é o caso da Clínica Longevita Estética, onde você poderá se sentir completamente segura e muito bem acompanhada por profissionais que conhecem e estudaram para fazer os procedimentos.

Hoje em dia é muito comum você ver anúncios de tratamentos para estrias que prometem milagres, mas é importante não cair em enganações, pois a pesquisa e obter informações é fundamental para ter um excelente resultado. 

Se o seu problema que está lhe incomodando é a marca deixada pelas estrias, então deixe as preocupações de lado e procure por quem entende do assunto para que você possa resolver o seu problema e poder se sentir muito melhor com o aspecto da sua pela, não importa o local onde as estrias apareçam. 

Leia Também:

Endometriose: O que pode causar a endometriose?

Leave a Reply